Pastorais

Conselho de Assuntos Econômicos (CAE)

Objetivo

O Conselho de Assuntos Econômicos ou CAE, é um, órgão obrigatório, segundo o Canône 537 do Código de Direito Canônico, é regido pelas normas do direito universal e pelas normas dadas pelo Bispo Diocesano. Seus membros são escolhidos na comunidade, para que auxiliem o pároco na administração dos bens da Paróquia e nas tomadas de decisões que envolvam investimentos financeiros, análises de contratos de prestadores de serviços, obras, administrativos etc. É ele quem dá sustentação a toda atividade da Igreja, administrando os bens e cumprindo os deveres que a Igreja assume ao longo do ano. O Presidente do CAE é o pároco, cabendo a cada um dos Conselhos um coordenador, eleito pelos demais membros e ratificados pelo pároco.

Coordenador: Aloísio Aparecido Barca

Email: aloisio4059@terra.com.br